quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Joel Flor e o projecto "O Mundo através dos meus olhos"


 
      Na sequência da caminhada literária que produzi nos últimos dois anos, 2013 irá com certeza dar vida ao meu quarto livro. Com o projeto "As Lágrimas do Furacão" finalizado mas ainda aguardando o momento certo, optei por antecipar algo diferente. "O Mundo através dos meus olhos" será um livro que reúne o meu trabalho dos últimos dois anos em contos e poemas passando também por uma pequena biografia numa interação quase direta com o leitor.
             Estando o conteúdo praticamente já estabelecido o projeto irá atravessar um processo rígoroso, no aperfeiçoamento dos textos, e na criação exclusiva de escritas inéditas.
 
         "Ao escrever não procuro atingir nenhuma meta. Nem manter nenhum hábito. Escrevo apenas porque tenho prazer em fazê-lo. Tudo o demais vem de acréscimo."
 
(Joel Flor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário