segunda-feira, 7 de junho de 2010

A Luz nas Trevas


O que será, este enorme poder que toma conta de mim, que me transforma, que dissolve a solidão? Que força é esta? Que mesmo que habite no meio de um deserto, esta força sempre faz com que não me sinta só. Que poder será este, que estremece as minhas entranhas, que liberta a minha alma, que me faz andar sobre as nuvens, voar sem asas e tocar nas estrelas? Que natureza tão poderosa, que cresce dentro de mim como uma semente desabrochando na terra, que floresce e ganha vida? Que luz divina tão forte que mantêm-me de pé na escuridão, e me ilumina, quando todas as outras luzes se apagam…

4 comentários:

  1. A luz nas trevas, é um romance onde o poder da música e o amor une duas pessoas de mundos diferentes. Espero termina-lo ainda este ano.

    ResponderExcluir
  2. Hei Joel, que satisfação receber um e-mail para seguir seu blog e deparar-me com a notícia que publicastes um livro. Tanto tempo sem contato faz isso. Parabéns. Queria saber como adquirí-lo? Interesso-me muito. Sucesso rapaz.

    ResponderExcluir
  3. Viva Maurílio, obrigado pelos votos. Estás a morar a onde no Brasil? De momento só estão a venda em Portugal. Posso ver a possibilidade de enviar para outro destino.

    ResponderExcluir