sexta-feira, 11 de junho de 2010

Jardins da Eternidade


Jardins da Eternidade


Hoje acordei, olhei-me ao espelho

E apercebi-me quanto tempo passou

A criança que não podia o mundo entender

Acredita que nesse mundo algo mudou

Será o seu rosto marcado

Ou será o seu corpo cansado

Numa caminhada longa e sem fim


Cada longo dia e noite que para trás ficou

Cada sonho, ou desejo que de lado passou

O tempo eu sei que não volta atrás

Rodeado de memórias encontro a minha paz

Os dias de glória o vento levou

A fonte de inspiração à muito que secou

Numa caminhada longa e sem fim.


Pode esse tempo também

Me levar um pouco mais além

Na cidade encantada

Onde os bravos descansam também

Como nos contos de fada

Eu iria encontrar uma princesa adormecida

Esperando despertar…

Nos Jardins da Eternidade


Uma doce melodia, visita a minha mente

Como um vento suave que como uma brisa leve se sente

E ao fim de tanto tempo, sinto…

Que estou a voar, como um pássaro perdido

Que conseguiu a casa voltar.


- Refrão –


Letra e melodia de Joel Flor

22/01/2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário