quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Livro "A Melodia do Silêncio"

Capitão John Stevens, um piloto americano durante a segunda guerra mundial, viveu uma vida em memória dos seus princípios e feitos heróicos, educou os seus filhos de modo a que fossem bem sucedidos na vida debaixo da sua autoridade perfeccionista. O ano de 1997 quebrava por completo a sua forte estrutura, ficaria viúvo da sua esposa Megan aos cuidados da filha mais nova que 10 anos mais tarde acabaria por entregá-lo a um lar. John em tempos atravessou 700 quilómetros a pé perdido no mundo, lutando contra a morte, contemplando cada dia que resistia como um milagre. Agora no fim dos seus dias estava reduzido à velhice e as memórias. Esquecido pelos seus num lar, rodeado de pessoas que aguardam seus últimos suspiros, esquecidos pela humanidade, completamente isolados do mundo. Nos últimos momentos de uma longa espera pela morte, ele encontra o verdadeiro significado da vida.

3 comentários:

  1. E assim abro as janelas do meu novo livro "A Melodia do Silêncio" A todos os interessados poderão contactar-me ou ainda adquirir o livro na sua página de venda:

    http://www.euedito.com/a-melodia-do-silencio.html

    Um abraço a todos
    Joel Flor

    ResponderExcluir
  2. Saudaçoes Joel. Esse livro A MELODIA DO SILENCIO me atraiu muito. Adoro estórias sobre a Segunda Guerra Mundial. Irei adiquirí-lo em breve.
    Tenho um blog onde publico meus escritos, quando der, dê uma passada lá.
    http://brunocontosdeterror.blogspot.com/
    Sucesso e abraços.

    ResponderExcluir
  3. Olá Bruno! Grato pelo comentário e o interesse manifesto, já dei uma visita ao seu espaço. Gostei da apresentação no geral, e com tempo irei também ler um pouco do seu trabalho. Desejo o mesmo sucesso e que mantenha as visitas.
    Abraço
    Joel Flor

    ResponderExcluir