terça-feira, 6 de dezembro de 2011

O Blog "Joel Flor"

O Blog "Joel Flor" apesar de estar limitado apenas a um nome e ao trabalho de um jovem escritor desconhecido, tem vindo a crescer em visitas de um modo consideravel ao longo dos meses.
Agradeço a todos que tem dado vida a este espaço, pelo interesse constante que manifestam, pelas suas presenças e pela apreciação do meu trabalho.
Sintam-se sempre livres em deixar opiniões, sugestões e todo o tipo mensagens, porque independentemente do que faço, é para todos vós que escrevo.
Cumprimentos do escritor e amigo Joel Flor.

5 comentários:

  1. Desde que o meu irmão trouxe o livro "espírito selvagem" que tenho lido o teu blog. Gosto da maneira como escreves, da maneira como as palavras que escreves me prendem aos teus livros e aos textos que escreves aqui. Continua assim e desejo-te os parabéns pelo o teu trabalho :)

    ResponderExcluir
  2. Olá! Muito obrigado pela tua apreciação, e espero que continues sempre acompanhando a minha escrita :) Por curiosidade apenas, como se chama o teu irmão?

    ResponderExcluir
  3. É o Alfredo Almeida :) Claro que continuarei acompanhar a tua escrita!

    ResponderExcluir
  4. Os comentários de usuários residentes no Brasil tem crescido em força, ultrapassando já os usuários portugueses o que é de louvar para quem busca um público internacional. Agradeço esse belo apoio que me têm prestado através da curiosidade que vos tenho despertado nesta viagem literário pela língua portuguesa.

    ResponderExcluir
  5. Agora todos os usuários acanhados que não se sentirem à vontade de comentar os meus posts podem utilizar as reacções por baixo do post. Agradeço o vosso incondicional apoio mais uma vez.

    ResponderExcluir