segunda-feira, 29 de agosto de 2011

As Lágrimas do Furacão


Um homem desperta numa quinta no sul da França, sem memória, sem passado, sem uma história para contar, nada mais que cicatrizes antigas pelo corpo. Acolhido por um casal de idosos que o encontraram sobre as searas das suas plantações de trigo juntamente com os estragos de uma terrível e invulgar tempestade.
Colocam-lhe o nome de Jean e recebem-no como o filho que nunca tiveram. Com o passar do tempo começam a denotar comportamentos estranhos, pesadelos terríveis, e Jean começa a receber de volta confusos fragmentos de memória, cada um em diferentes eras da humanidade. A construção de todas as peças do Puzzle revelam um passado invulgar, gigantesco e amargurado escondido sobre um segredo mais antigo que a humanidade.

4 comentários:

  1. Mais um registo de um próximo livro cheio de mistério e acção, cheio de segredos motivo o qual deixo um registo pouco elucidativo sem revelar o que realmente vos espera :)

    ResponderExcluir
  2. Fiquei curiosa com essa história misteriosa...
    Abraços da Mery.
    Faz uma visitinha ao meu blog, se der.

    ResponderExcluir
  3. Já passei pelo seu blog e deixei la um comentário! Uns dos meus livros está em sorteio, se quiser participar vai encontar as condições dois posts a baixo!

    ResponderExcluir
  4. Terminei 2011 concluíndo o primeiro livro desta história. Espero poder partilhá-lo durante o ano de 2012.

    ResponderExcluir